sexta-feira, outubro 02, 2009

Anjo da Guarda


Hoje a leitura fála-nos dos Anjos da Guarda,

" Eis que Eu envio um anjo diante de ti, para te guardar no caminho e para te fazer entrar no lugar que Eu preparei. "

Aproveito este dia para orar especialmente ao meu Anjo que me tem ajudado nas partes dificeis da minha vida, que com a sua força nunca me tem deixado desistir. Com a sua ajuda mantenho-me no caminho do Senhor. Tudo por Amor a Deus! Mas... Obrigado meu Anjo pois sem a tua ajuda já poderia ter caido! São tantas as atrocidades! Ajuda-me a continuar a ver Jesus em todos e a continuar o Seu projecto na nossa comunidade.

Amen.

2 Comments:

Jan said...

Tu estás contactável!
=D

Teresa Carneiro said...

Ola querida!que bom que conseguiu fazer a atividade da tartaruga....fico feliz por ter ajudado...sempre que quiser estarei aqui ok? bjs